Por favor, me humilhe, senhorita vilã! - Capítulo 01
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
Tradução: littlemarcondes | Revisão: Pandine
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅

Capítulo 01: Por favor, me humilhe!
“Por favor, me humilhe!”
“… O quê?”
Yvonne quase pensou que tinha ouvido errado.
Eles estavam em uma sala de aula vazia depois da escola quando Elsa Dorothy, personagem principal do jogo otome “Wings of the Heart”, fez esse estranho pedido com um sorriso.
Nota: Otome é um tipo de jogo direcionado para o público feminino, onde o principal objetivo é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem feminina e um dos vários personagens masculinos.
“Por que eu deveria intimidar você?”
Elsa piscou, aparentemente surpresa com a pergunta. “Você não costumava me intimidar sempre, Evie?” Ela continuou a sorrir brilhantemente enquanto dizia isso. Era uma coisa peculiar para ser feliz.
O sol poente brilhou pela janela iluminando uma aura dourada de luz em seu suave e fofo cabelo castanho. Era o tipo de cena que foi feita para uma CG perfeita no jogo.
Com seus olhos de cachorrinho virados para baixo e pura inocência irradiando de seu sorriso, nenhum homem no jogo foi capaz de resistir ao seu charme. Ela deve ter conquistado inúmeros corações ao longo dos anos com sua aparência inocente. Se Yvonne fosse um desses personagens masculinos, não havia dúvida de que ela teria sido levada pelas correntes do amor. Mas como a vilã (embora um papel imposto a ela), ela não era um interesse amoroso! Então esses atributos cativantes não tiveram nenhum efeito sobre ela! Yvonne sentiu-se desconfortável com esse pensamento.
Ela foi reencarnada como a vilã rica e aristocrática de um jogo otome. Normalmente, as pessoas nesse tipo de situação usariam o conhecimento de suas vidas passadas para evitar bandeiras da morte, roubar interesses amorosos para si e assumir a rota da heroína, deixando-a sem mais nada. Com essa previsão injusta fornecida por um roteiro, eles seriam capazes de virar a mesa, passando de um fracassado para um vencedor inquestionável.
É assim que normalmente as coisas são. Não foi esse o caso em todos aqueles romances populares, mangás e animes?
Infelizmente, Yvonne não teve tanta sorte.
Porque ela nunca chegou perto de terminar o maldito jogo de gacha, ela era terrível em jogar como vilã. Mas, estritamente falando, não é que ela não tenha chegado a lugar nenhum no jogo, pois em sua vida passada ela foi uma testadora beta do jogo. Se ela estava sendo caridosa, o único ponto forte do jogo era sua arte. Pelo que viu na época, não conseguiu nem listar cinco coisas boas sobre o enredo e a jogabilidade. Anúncios alegando que era “O jogo de romance móvel nº 1 para jovens adultos” e agindo como se fosse gratuito para jogar, podiam ser encontrados em todos os lugares. Como resultado, sua popularidade explodiu e se tornou o jogo mais quente do mercado.
Nota: Gacha é uma mecânica onde os personagens são desbloqueados por meio de monetização, coleta de pontos ou métodos de moeda virtual.
Caramba… Por que as pessoas insistem em gastar dinheiro em jogos gacha exploradores, quando existem tantos jogos indie excelentes? Mas para ganhar algum dinheiro, ela ainda se inscreveu para o trabalho e o testou diligentemente por três semanas, então ela conhecia as primeiras partes da história como a palma da mão.
A história do jogo começa quando Elsa (o nome padrão), uma plebeia de 16 anos com extraordinária habilidade mágica, começa a estudar na “Academia de Magia Hartwerner”. Quando ela é assediada por ser plebeia, o principal interesse amoroso, o príncipe, a salva. Eles descobrem que os dois estavam unidos pelo destino desde que eram crianças, sendo a “alma gêmea destinada” um do outro. Essa é a essência do enredo estereotipado e clichê.
Há uma variedade de personagens masculinos que parecem um pouco familiares demais, como um rei dos demônios bonitinho e de aparência jovem, o presidente do conselho estudantil que usa óculos e é sádico, o esquentadinho com cabelos ruivos, o tsundere loiro, arrogante, o príncipe duas caras que compete com o personagem masculino principal, tímido, mas talentoso mago, gentil e bom, e legiões mais. Todos esses personagens precisavam ser desbloqueados por meio de microtransações e ela não era responsável por testar seu conteúdo. Como tal, ela só se lembrava de personagens que apareciam com relativa frequência. Todos eles foram desenhados pela mesma pessoa e tinham síndrome do mesmo rosto, então ela nunca poderia identificá-los pelo nome. Ela basicamente dependia da cor do cabelo para reconhecê-los.
Nota: tsundere é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com outra mais amável.
Quanto a ela, a agora “Yvonne Smollett”, uma beldade loira com uma expressão assustadora e uma propensão para o teatro, intrigas e histeria. Ela era uma das vilãs no início da história, uma vilã que intimidava a heroína sem parar. Depois de ser envergonhada por seu ex-noivo, o príncipe, quando ele salvou Elsa, ela guardou um profundo rancor que a torceu em sua busca por vingança, resultando em sua família fazendo um acordo com os demônios. Quando ela foi derrotada pela heroína e seus interesses amorosos e teve seu poder mágico totalmente minado pelos demônios, muitos jogadores comemoraram e postaram várias capturas de telas em fóruns.
Ela foi feita para ser uma vilã absoluta. Ela foi feita para ser odiada sem recursos resgatáveis. Mesmo quando ela foi sentenciada à morte, ela não mostrou nenhum remorso. Pelo contrário, ela tentou enquadrar a protagonista e arrastá-la para baixo com ela. Em uma rota separada, no final, ela recebeu uma “sentença de exílio” que satisfez os jogadores que queriam seguir o caminho certo. De qualquer forma, ela não teve um final feliz. Como a arte do jogo era detalhada e ela tinha seios grandes, havia uma quantidade substancial de artes NSFW dela no Pixiv. A maioria apenas a mostrava em posições humilhantes. Yvonne as achava engraçadas quando ela era uma jogadora, mas ela estremeceu ao lembrar-se delas agora.
Embora Yvonne conhecesse boa parte da história, não sabia nada dos quinze anos entre seu nascimento e o início da história principal, nem recuperou suas memórias até o final. Não havia como evitar que coisas inesperadas acontecessem.
…Ela não poderia ter imaginado que acabaria no exílio, terminando antes de encontrar qualquer um dos gatilhos que ela conhecia.
Ainda assim, as coisas não eram tão ruins. Pelo menos ela não estava sendo executada. Ser exilada prematuramente também significava que ela poderia colocar alguma distância entre ela e a cidade principal com suas inúmeras bandeiras de morte em potencial, bem como a turbulência que a sua existência era acompanhada na participação na história principal. Yvonne nunca se importou em perseguir os interesses amorosos masculinos ou fazer nada disso, então ela ficaria mais do que feliz apenas protegendo sua família e vivendo uma vida pacífica neste mundo estrangeiro.
Ela posteriormente se deixou ser exilada. Chegando a uma cidade portuária comum na extremidade do país, ela pensou que evitaria encontrar a heroína e desencadear uma série de eventos que terminariam em sua morte. Até este ponto, as coisas estavam indo como planejado.
Mas por que-
Quando Yvonne viu a aluna transferida de pé no pódio esta manhã, que parecia ter saído do nada, ela sentiu que seu mundo estava desmoronando.
Por que aquela garota ainda a assombrava depois que ela foi exilada aqui?!
“… Eu não vou intimidar você de novo”, Yvonne respondeu friamente. Ela fechou o livro e terminou seu estudo depois da escola mais cedo.
Ela foi coagida a fazer isso antes. Tudo o que ela queria agora era viver uma vida pacífica.
“Espere um minuto, Evie-” Vendo-a sair, Elsa a seguiu em pânico. Ela agarrou o pulso de Yvonne, com um olhar ansioso em seu rosto.
“Por que você não me intimida mais?”
“Eu só não estou com vontade, eu acho? Além disso, pare de agir tão familiar comigo. Nós nem somos amigas. Ela bufou, franzindo a testa com toda a sua força.
Ela era a antagonista, Elsa a protagonista e elas eram tão incompatíveis quanto fogo e água. Então, enquanto ela estava com a heroína, ela teve que fazer o papel de vilã.
Mesmo assim, Yvonne não queria intimidá-la novamente.
“Estou disposta a ser humilhada por você, Ev- Senhorita Yvonne. Eu quero ser intimidada por você. Então isso não beneficia nós duas?” Ela pode ter parado de usar o apelido como ordenado, mas estava claro que ela não tinha desistido de ser intimidada enquanto ainda segurava Yvonne.
“Sério, o que há de errado com você? Você é masoquista ou algo assim? Você gosta de apanhar e que gritem com você?!” Ao propositalmente agir de forma malvada, Yvonne esperava que a heroína recuasse e a soltasse. No entanto, a carranca que ela fez para tantos outros, parecia inútil para ela.
“Bem, não…” O sorriso de Elsa respondeu simplesmente a virada de cabeça da Yvonne para repreendê-la. Embora… Yvonne já sabia que choraria ao menor dos elogios e ficaria muito feliz com a menor provocação. “Sou apenas uma pessoa normal. Sinto dor como qualquer outra pessoa também sentiria.”
“Então por quê?” Yvonne não conseguia entender por que essa garota ainda a incomodava.
Elsa olhou para ela preocupada e disse baixinho “Yvonne… Você não está em uma situação ruim agora?
Seu coração caiu do peito. Ela realmente estava em uma situação ruim como a “filha do duque criminoso que foi exilada”.
Tendo sido exilada fora do país, seu pai fez um grande esforço para permitir que ela se transferisse para esta escola. Ele queria que ela construísse uma vida para si mesma e crescesse através de sua própria habilidade e aprendizado. Se ela se saísse bem, toda a sua família poderia subir ao poder novamente, embora suas chances parecessem minúsculas. A reputação era essencial para a nobreza. Já seria uma façanha encontrar um emprego normalmente e ganhar a vida para si mesma. Casar-se com uma família poderosa estava fora de questão. Além disso, as casas nobres lutavam com unhas e dentes umas com as outras e ser descuidada por um instante significava perder sua vida. Era muito mais seguro ser uma plebeia.
“Se você começar a me intimidar novamente, poderá reconstruir seu prestígio aos olhos de todos.”
Um tremor de choque passou por Yvonne. Espera, essa garota… Está falando sério?
Não havia um pingo de maldade ou escárnio no que ela disse. Elsa foi criada para ser um anjinho perfeito. Ela realmente queria ajudá-la. Mas quanto mais esse era o caso, menos Yvonne estava disposta a intimidá-la.
“Mais alguma coisa? Se isso for tudo, eu vou embora.” Ela fingiu não ouvir e friamente se livrou da Elsa, pronta para sair da sala de aula. Ela não precisava do prestígio que vinha de intimidar alguém.
“Evie. Espere, por favor.” Elsa parecia prestes a chorar.
Por que a Evie não ouve o que ela está dizendo? O que havia de errado com isso, quando ela estava disposta a aceitar e deixar a Evie fazer qualquer coisa?
“… Evie?”
Yvonne parou em seu caminho, porque uma caixa de notificação vermelha há muito esquecida apareceu na frente dela.
[Opção 1: Corte a heroína até que ela sangre e então a ameace. (+5)]
[Opção 2: Dê um tapa na heroína e use três ou mais frases exclusivas para insultá-la. (+2)]
[Opção 3: Despeje um copo cheio de água na heroína. (+0)]
O cronômetro começou a contagem regressiva.
Tsc… Ele voltou no final.
Depois de reencarnar como vilã, Yvonne teve um “Sistema de Vilã”. Para simplificar, o sistema concedeu “pontos de vilania” após a conclusão de várias tarefas relacionadas ao intimidar a Elsa. Esses pontos podem ser usados para melhorar a vida de Yvonne neste mundo. Por outro lado, coisas ruins aconteceriam se uma tarefa não fosse concluída no tempo alocado ou fosse ativamente rejeitada. Essa era a punição do sistema.
Yvonne estaria bem se o sistema apenas a punisse, mas poderia afetar sua família também.
Depois de uma longa ausência, estava aqui novamente assim que ela entrou em contato com a heroína. Yvonne sentiu sua pele arrepiar ao ver o maldito sistema mais uma vez. Ela só podia quebrar a cabeça para encontrar uma maneira de completar a missão. Ela olhou para Elsa, sentindo uma complexa mistura de emoções.
“Evie, aconteceu alguma coisa?”
A garota à sua frente não estava ciente do perigo que se aproximava. Ela inocentemente olhou para Yvonne, a caixa de notificação entre elas.
“…”
Yvonne examinou silenciosamente os arredores. De repente, ela achou um copo de água em uma mesa que estava escondida em seu ponto cego. Ela tinha certeza de que poderia encontrar lâminas de barbear ou algo parecido nas mesas se fizesse uma busca completa.
Quanto ao porquê disso, você poderia dizer que era porque o sistema era muito atencioso.
Depois de muita experimentação, ela finalmente concluiu que tinha que escolher uma das seleções ou o sistema a puniria. Uma vez, e apenas uma vez, Yvonne optou por fazer algo fora do permitido. Essa decisão enredou sua família, levando-os ao exílio, e agora ela pendia sobre o poço de um final ruim.
O sistema premiava pontos dependendo da gravidade do assédio. Quanto mais severa intimidação, maiores os pontos ganhos. Tarefas que recompensam pontos geralmente envolviam humilhar ou machucar fisicamente a Elsa, enquanto a tarefa mais misericordiosa dava zero pontos.
… Esta era a única maneira.
Ela caminhou até a mesa com o copo de água.
Escolher apenas as tarefas de pontuação zero foi a pequena rebelião de Yvonne contra esse odiado sistema. O “sistema” era como o Deus deste mundo. Tinha o poder de ditar o destino de cada pessoa na história. Mesmo que os pontos ganhos ao intimidar Elsa pudessem ser trocados por algumas coisas legais, e daí? Yvonne nunca cederia ao destino ditado. Ela absolutamente se recusou.
Com a Elsa olhando com curiosidade, Yvonne pegou o copo de água, se aproximou e o derramou cuidadosamente em sua cabeça.
Está certo. Com cuidado.
Pode ser um descritor estranho para usar, mas foi exatamente o que ela fez.
“Espere… Você chama isso de humilhação?” Esta heroína era bastante excêntrica. Longe de se afastar da água, ela olhou excitada para Yvonne o tempo todo.
“… Sim, digamos que sim.” Yvonne se sentiu enojada pela culpa. Ela tinha acabado de dizer que não iria intimidá-la novamente e já tinha voltado atrás em sua palavra. Ela não podia deixar de querer se desculpar…
Por outro lado, a pessoa em questão não estava nem um pouco brava e na verdade estava radiante.
A água encharcou o uniforme de Elsa e os contornos de seu sutiã estavam começando a aparecer. “Você pode ficar com isso.”
Para compensar as coisas, Yvonne tirou sua própria jaqueta e a colocou sobre os ombros da outra garota. Então ela pegou um lenço e enxugou a água em seu cabelo. Era quase verão, mas ela ainda pegaria um resfriado se seu cabelo ficasse molhado.
“Obrigada, Evie!”
“Não agradeça a pessoa que está te intimidando.”
Yvonne não sabia como agir quando a Elsa ficava assim. Felizmente, com base na experiência anterior, o sistema não apareceria mais de uma vez por dia. Uma vez que já tinha saído, ela estava segura pelo resto do dia.
“Haha” a água escorria de seu cabelo, mas ela riu alegremente. Ela sorriu alegremente depois de ser “intimidada”, como uma cachorrinha que foi recompensada por sua dona. Ela ainda olhava para Yvonne para ver sua expressão.
“Então, Srta. Yvonne, você vai continuar me intimidando no futuro?”
Sinceramente…
Não conseguia entendê-la.